Zé Filé solicita serviço da Coelba para avenida do Viveiros
18 de maio de 2020

Na manhã desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação  única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 047/2020, de autoria do vereador Zé Filé (PSD), que solicita da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) a troca do poste de energia elétrica situado na avenida Mimiro Pinto, no conjunto Viveiros.

‘É válido informar que ocorreu um acidente no dia 23 de março de 2020 e o poste ficou caído no local. Uma equipe da Coelba compareceu e fez uma instalação improvisada, informando aos moradores que a responsabilidade era da empresa Oi. Porém, quando a empresa Oi compareceu ao local, informou aos moradores que era competência da Coelba, pois os fios estavam energizados. Desta forma, solicito que seja encaminhado uma equipe para realizar a troca do poste e, consequentemente, o reparo da fiação, já que até a presente data os fios estão pendurados e colocando a vida de quem passa pelo local em perigo”, alertou o edil.