Zé Neto faz visita de cortesia aos vereadores de Feira
10 de fevereiro de 2020

Na manhã desta segunda-feira (10), o deputado federal Zé Neto (PT) esteve na Câmara Municipal de Feira de Santana em visita de cortesia. O presidente em exercício, Alberto Nery, do mesmo partido, suspendeu a sessão por 05 minutos para que os edis recebessem o deputado.

No uso da tribuna, Zé Neto falou de respeito e pediu o fim das fake news e comemorou os 40 anos do PT. “É sempre bom vir a esta Casa, visitar os vereadores. Melhor ainda saber que aqui existe respeito, independentemente de partido. Porque a política é isso: ter posição política diferente não significa que deve ofender. Quem chega aqui precisa saber disso: deve sempre haver respeito entre si. O PT comemora 40 anos e estamos felizes por isso”, pontuou.

E continuou pedindo o fim das fake news. “Temos uma missão nesta cidade: a de combater às fake news. Eu e Silvio Dias estamos entrando com seis ações para atacar pessoas que precisam entender que para fazer política não precisa xingar ou desonrar ninguém. Estamos iniciando um processo eleitoral e temos a responsabilidade de respeitar uns aos outros. Conclamamos a todos para que a política, democracia, verdade e bom senso predominem na nossa cidade.