O vereador Zé Filé (PROS) foi taxativo, na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (5), ao afirmar que a Defesa Civil de Feira de Santana não funciona e que falta fiscalização do poder público, por isso as obras são entregues “de qualquer jeito”. Ele citou a recente tragédia no Residencial Iguatemi I, bairro Mangabeira, onde um incêndio destruiu apartamentos, feriu pessoas e levou uma adolescente à morte.

“O descaso é tão grande que em ruas próximas à Câmara os carros se batem um no outro, por falta de ordenamento”. Zé Filé disse que os secretários e suas equipes deveriam estar nas ruas limpando os bueiros, cujo entupimento foi citado como causa dos alagamentos na cidade, e cobrou o pagamento do 13º salário dos servidores das cooperativas. Depois de negar um aparte ao colega Lulinha da Conceição (DEM0, líder do governo, Zé Filé afirmou que “Feira de Santana não pertence a nenhum prefeito”