No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (10), o edil Zé Filé (PROS) comemorou a destinação de emendas do senador Otto Alencar (PSD) para obras em Feira de Santana.

“Quero agradecer ao senador Otto Alencar pela emenda no valor de R$ 600 mil, que irá melhorar algumas coisas em Feira de Santana. Irei conversar com o nosso prefeito e decidiremos como vamos aplicar essa verba. Planejo pavimentar algumas ruas do conjunto Feira X. Quero esclarecer que o dinheiro não vem para mim, a verba é destinada diretamente para a Prefeitura. Agora as coisas vão mudar. Tenho aliados aos quais, com certeza, irei cobrar. Não me importo com partido, o meu partido é o povo”, afirmou.