Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Casa da Cidadania, o vereador Zé Filé (PROS) rebateu as criticas do líder governista (DEM) e reafirmou o apoio à pré-candidatura de Otto Alencar Filho para deputado federal.

“É engraçado como a memória do nosso líder governista é fraca. Por acaso vossa excelência esqueceu que o senador Otto Alencar concedeu R$ 90 milhões para as obras do BRT? Valor esse que o seu governo desperdiçou com obras inacabadas. Meu nobre colega é um homem desinformado. Infelizmente, usa essa tribuna para desmerecer quem realmente faz algo. Pergunte ao seu ex-prefeito [José Ronaldo de Carvalho] quantas vezes ele recebeu o senador Otto Alencar em seu gabinete para assinar protocolo? Se o senhor não sabe dessas coisas é porque Vossa Excelência não é valorizado, consequentemente fica de fora das coisas. Eu sou a favor das criticas, portanto que possuam fundamentos. O vereador Lulinha enaltece o deputado José Nunes e desmerece os outros. Essa postura é inapropriada. Eu apoio Otto Alencar Filho, acredito que ele fará a diferença”, findou.