Zona rural: patrolamento e cascalho beneficiam estradas de várias comunidades do distrito João Durval
6 de março de 2023

Várias comunidades no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, estão sendo beneficiadas pelo Governo Municipal, através da Superintendência de Obras e Manutenção, com cascalho e patrolamento em suas estradas. O registro, com agradecimento ao prefeito Colbert Martins, está sendo feito pelo vereador Jurandy Carvalho (PL). Em pronunciamento na Câmara, sobre o assunto, ele disse que os serviços acontecem em diversos povoados a exemplo de Umbuzeiro, Vera Cruz, Santa Rosa e  Gamelerinha. O vereador diz que o seu mandato tem lutado, incessantemente, pelas melhorias na qualidade de vida em toda a zona rural, especialmente em João Durval, onde ele nasceu e mantem residência. “Sou um agente de desenvolvimento, legitimo representante dessa sofrida região”, disse ele, ao também agradecer a Gutemberg (Guto), liderança que tem contribuído com o seu esforço.