100 Dias de Governo: Paulão vê avanços das polícias Militar e Civil, no combate à violência
11 de abril de 2023

“Dizer que não há interesse pelo combate à violência é injusto”, assim reagiu hoje, na Câmara, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), às críticas do seu colega Pastor Valdemir (PV), contra o governador Jerônimo Rodrigues, em seus primeiros 100 dias de gestão. Radialista e proprietário de veículos de comunicação, ele diz que, especialmente a Polícia Militar, faz um “belíssimo trabalho” pela segurança do Município, nestes meses iniciais do sucessor do governador Rui Costa.

Segundo Paulão, é inegável que o Estado “precisa melhorar” em suas ações para reduzir a violência na cidade e no Estado, mas “não se pode desconhecer alguns avanços, principalmente nas polícias Militar e Civil. O vereador elogia o coronel Paulo Coutinho, comandante do Policiamento Regional Leste, com sede em Feira de Santana. Sobre o apoio do Estado à Micareta 2023, com a contratação de uma grande atração para a festa, disse que apoia a iniciativa: “era o que os feirenses cobravam e estão sendo contemplados”.