A suspensão dos trabalhos da CPI da Cesta Básica na Câmara Municipal, ocorrida na última sexta (28), após decisão judicial, não foi errada, segundo o vereador Silvio Dias (PT). Ele afirma que a Justiça não errou em decidir pela suspensão, pois foi induzida a erro. Informa que os vereadores da Casa, bem como a Procuradoria, já recorreram ao tribunal quanto à decisão, e que os trabalhos da comissão serão restabelecidos em breve, “com certeza”.
Em pronunciamento na Câmara nesta terça (01), Silvio Dias frisou, contudo, que, caso os trabalhos da CPI não sejam restabelecidos de pronto, será realizada uma nova formação da comissão, e os trabalhos vão ter continuidade. “Até porque o juiz entendeu que a comissão era legítima do ponto de vista do fato e das assinaturas, ou seja, legitimou a atuação da CPI. Então, mesmo que seja com outra comissão, os fatos continuarão a ser apurados; a comissão continuará a investigar”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.