FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Após aprovação de projetos, “não tem desculpa”, afirma governista, sobre ações da Prefeitura para “recuperar a cidade”
12 de dezembro de 2022

“Agora é cobrar, não tem desculpa”. A afirmação é do vereador Zé Curuca (União Brasil), a propósito das ações da Prefeitura de Feira de Santana no sentido de recuperar a infraestrutura da cidade e zona rural, depois da aprovação, recentemente, dos projetos enviados à Câmara pelo Governo pedindo autorização legislativa para várias suplementações orçamentárias. Representante político de Humildes, ele espera que, nos próximos dias, sejam iniciados serviços “muito esperados” pela população daquele distrito.
 
Alguns desses investimentos ele citou em pronunciamento na Tribuna da Câmara, a exemplo da melhoria da estrada de cinco quilômetros que liga o povoado de Pau Seco a Humildes e um trecho de dois quilômetros da estrada da comunidade do Campestre. Também é bastante aguardado o reparo na iluminação da praça do distrito, limpeza de áreas que se encontram  necessitando de cuidados e a conhecida operação tapa-buracos nas ruas locais.
 
Zé Curuca tratou, em seu pronunciamento de dias atrás, na Casa da Cidadania, de uma outra situação em que, segundo ele, a Câmara deve contribuir. Trata-se de um projeto do Governo, também pedindo autorização legislativa, para viabilizar que o Município possa contrair um empréstimo de cerca de R$ 260 milhões. “Peço ao presidente que paute esta matéria”, diz o vereador, pois, entende, seria o caminho para a realização de grandes investimentos em pavimentação, rede de de drenagem e viaduto na região do bairro Feira IX.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.