Depois de ter o filho internado por sete dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Campanha de Feira de Santana, vítima de Covid-19, a vereadora Neinha (DEM) está propondo ao Governo Municipal que não feche aquela unidade agora, em razão da redução de internamentos por conta da doença. “Ainda não é o momento”, disse ela, na sessão desta quarta (09) da Câmara. Tendo acompanhado o sofrimento do filho, chamou a atenção para a forma como o vírus age no corpo humano. “Esses últimos, dias tive uma experiência única em toda a minha história. Dói ver um filho quatro horas de bruços, pulmões inchados por conta de um vírus e médico nenhum saber qual a cura. Falar é fácil, difícil é viver. Foram dias de lágrimas e dor, mas não perdi a fé”. Ela deixou um agradecimento “aos que cuidaram do meu filho: do doutor a quem me ligou ou mandou mensagem”. E deu um recado a todos: “Valorizem sua saúde”.
DIA DO ADMINISTRADOR
É comemorado neste 9 de setembro o Dia do Administrador e a data foi lembrada pela vereadora Neinha, que tem um filho graduado nessa área. “Quero parabenizar os administradores, em especial meu filho que se formou aos 23 anos. Deixo aqui meu carinho e respeito a todos eles”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.