FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Aprovado na Câmara pedido a governador para revogar limite de público nas igrejas
18 de agosto de 2020

 O governador Rui Costa receberá da Câmara de Feira de Santana um pedido para que revogue, no decreto estadual de restrições a diversas atividades, em vigor para evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus, o artigo que determina o limite de 50 pessoas nos cultos religiosos celebrados pelas igrejas. É o que propõe o vereador Edvaldo Lima (MDB) em requerimento aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (17) do Legislativo Municipal. “Entendo não haver necessidade para tal restrição. É possível o funcionamento com a totalidade de seus membros, pois as igrejas estão obedecendo a todos os protocolos específicos de segurança para os frequentadores”, disse Edvaldo. Ele considera  a igreja, também,  serviço essencial no que diz respeito à “saúde espiritual da população”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.