Envolvida na realização de pesquisas e estudos sobre impacto ambiental e social, criação de programas de incentivo à cultura e à educação e garantia de incentivo e assessoria jurídica em ações de regularização dos imóveis, a
Associação dos Moradores dos Conjuntos Habitacionais da Urbis no Estado da Bahia, sediada em Feira de Santana, será contemplada com a declaração de Utilidade Pública.
O reconhecimento foi aprovado pela Câmara, devendo o projeto ser sancionado pelo Executivo. A entidade, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, busca a promoção da qualidade de vida e a preservação do desenvolvimento sustentável, por meio de uma parceria com a comunidade.
Tendo o jovem como foco especial de suas ações, a AEMCHUEB também promove atividades de auxílio pedagógico para os estudantes das unidades habitacionais. Por meio da entidade, é facilitado o cadastro dos moradores em programas sociais governamentais.
Foto: Fernando Frazão – Agência Brasil
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.