Atingiu alguns colegas, atingiu todo o Poder Legislativo, afirma vereador
5 de abril de 2022
A situação que aconteceu na última semana, especialmente na quinta (31) e na sexta (1), na Prefeitura Municipal, que envolveu professores e vereadores, repercutiu na Casa Legislativa na sessão ordinária desta terça (5). Um dos vereadores que tratou sobre o assunto foi Edvaldo Lima (MDB), que se solidarizou com os vereadores pelos fatos ocorridos, especialmente o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD).
‘Sou solidário a Fernando Torres pelo ato de covardia que aconteceu na Prefeitura na última quinta, quando ele foi agredido pelo chefe de gabinete. E também me solidarizo ao colega Jhonatas Monteiro, que foi agredido covardemente. Me solidarizo, na verdade, a todos os 21 vereadores, porque quando atingiu vocês, atingiu o Poder Legislativo. Quando atingiu o vereador Jhonatas, atingiu todos os professores de Feira de Santana”, disse.
Segundo Edvaldo Lima, infelizmente “a truculência está montada dentro do Poder Executivo de Feira”, e frisou que “a Câmara não pode ficar de joelhos diante de toda essa situação”. O vereador voltou a falar sobre a situação de abandono que se encontra o bairro Tomba. “Há três anos que não capinam, não fazem uma limpeza naquele bairro. Isso é um absurdo”, criticou.