Atrações locais e de outros municípios podem seguir intercalamento na Micareta de Feira
12 de maio de 2022

As atrações da micareta de Feira de Santana poderão se apresentar em ordem de intercalamento entre cantores e grupos musicais locais e de outros municípios. A medida está prevista no Projeto de Lei 034/2022, aprovado em segunda discussão na sessão desta quinta-feira (12). A iniciativa é do vereador Galeguinho (PDB).

Músico e empresário, o parlamentar ratifica que são considerados cantores ou grupos musicais locais aqueles sediados em Feira de Santana, independente da nacionalidade ou naturalidade dos artistas. Para a execução desta Lei, eles deverão ser cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Esta deve promover a organização e adotar as providências relativas ao cadastramento dos artistas locais e ordem de apresentação dos Trios Elétricos no circuito da Micareta.