As atrações da micareta de Feira de Santana poderão se apresentar em ordem de intercalamento entre cantores e grupos musicais locais e de outros municípios. A medida está prevista no Projeto de Lei 034/2022, aprovado em segunda discussão na sessão desta quinta-feira (12). A iniciativa é do vereador Galeguinho (PDB).
Músico e empresário, o parlamentar ratifica que são considerados cantores ou grupos musicais locais aqueles sediados em Feira de Santana, independente da nacionalidade ou naturalidade dos artistas. Para a execução desta Lei, eles deverão ser cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Esta deve promover a organização e adotar as providências relativas ao cadastramento dos artistas locais e ordem de apresentação dos Trios Elétricos no circuito da Micareta.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.