FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Atraso salarial de profissionais da saúde será investigado por CPI
20 de outubro de 2021

O atraso no pagamento de profissionais da saúde do Município será investigado pela mais recente Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aprovada na Câmara Municipal de Feira de Santana. A informação é do vereador e membro da “CPI da Saúde”, Paulão do Caldeirão (PSC), que, na sessão desta terça-feira (19), destacou a “situação gravíssima” vivida pelos funcionários que “trabalham em uma crise e não podem receber seu dinheiro”.
 
Aprovada no dia 07 de outubro, a CPI vai apurar as despesas e contratação de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde. Durante as investigações, os membros também investigarão se a verba destinada ao pagamento dos profissionais da saúde foram repassadas pelo prefeito e “surrupiadas” pelas empresas, ou se o repasse do Executivo não foi realizado, pontua Paulão. 
 
“Como comemorar o Dia do Médico sem dinheiro no bolso?”, questiona o vereador Professor Ivamberg (PT). Ao lembrar da data festiva, comemorada anualmente no dia 18 de outubro, o parlamentar destacou que médicos feirenses ainda não receberam os vencimentos referentes ao mês de setembro. “Como comemorar esse dia sem dinheiro? Parabéns a todos os médicos. Mas, comemorar sem dinheiro no bolso fica difícil”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.