Os desafios da empregabilidade de jovens e a necessidade de implantação de políticas públicas voltadas ao direito à profissionalização e ao trabalho deste público, serão debatidos nesta terça-feira (13), às 10h, em Audiência Pública que ocorre na Câmara Municipal. Sugerida pelo Conselho Municipal de Juventude (CMJ) e com o tema “Juventude: novas políticas públicas e os desafios da empregabilidade”, a iniciativa irá refletir sobre ações existentes em Feira de Santana e sensibilizar órgãos municipais a realizar esforço conjunto visando a inserção do público juvenil no mercado de trabalho.
A expectativa do presidente do CMJ, Matheus Pinheiro, é que a audiência seja bastante propositiva. “Além de debater o direito ao trabalho e à renda, ficaremos cientes sobre como estão as políticas públicas na cidade e como podemos reforçá-las no que diz respeito à empregabilidade, educação e outros”, disse em comunicado encaminhado à Câmara.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.