A Câmara de Feira de Santana está ampliando o debate de temas relevantes para a sociedade, inclusive acerca de projetos de leis de maior complexidade, através da realização de audiências públicas. A presidente da Câmara, Eremita Mota (PSDB), entende que este é o caminho para “democratizar a participação popular” no âmbito dos “grandes temas” do Município. Garante manter essa política de interesse público, em sua agenda, durante a gestão à frente da Mesa Diretora da Casa. Nos últimos dias, por exemplo, o Legislativo reuniu especialistas e a sociedade civil para discutir vários temas, sendo um dos mais recentes deles a proposta do Poder Executivo de doação de uma área pública, no Parque de Exposições João Martins da Silva, para o SENAR, visando a construção de uma escola de formação profissional no segmento da agropecuária.
Também esta semana, a Câmara fez uma Audiência Pública para tratar da Garantia dos Direitos da Mulher, com grande participação popular. Em mais um desses encontros, no início deste mês, os vereadores e seus convidados debateram a violência no âmbito da rede pública de ensino no Município. A assistência básica na saúde, em Feira de Santana, foi a pauta de outra reunião desta natureza no plenário da Casa da Cidadania. Em março deste ano, autoridades trataram, no mesmo plenário, de soluções sobre o Combate à Violência no Âmbito do Município de Feira de Santana.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.