Sob a alegação de que os mais pobres não seriam prejudicados, o governo do presidente Lula aumentou essa semana o preço dos combustíveis ao finalizar a desoneração de impostos federais promovida temporariamente pela gestão anterior. Essa crítica foi feita pelo vereador Edvaldo Lima (MDB), na sessão da Câmara de hoje (2), ao classificar como “incoerente” a atitude governista. “Há uma incoerência inaceitável do presidente, pois além da medida ser diferente do que foi defendido no período eleitoral, atinge justamente as camadas mais pobres”, afirmou.
Para Edvaldo, se a equipe do presidente não parar de olhar para fatos do passado e começar a trabalhar na geração de empregos e assistência às pessoas vulneráveis socialmente, a situação do Brasil pode piorar. “No tempo de Bolsonaro, diziam que se aumentasse o combustível, aumentaria a inflação. Mas agora, o preço voltou a subir assustadoramente no país. Eles têm que deixar de olhar pelo retrovisor para o país não cair no buraco”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.