A baixa remuneração de médicos, hospitais e clínicas credenciados, para prestação dos diversos serviços, é a causa da crise no Planserv em Feira de Santana, disse hoje (5), na Câmara, o vereador José Carneiro. O plano de saúde do Governo do Estado vem sendo alvo de manifestações na cidade, devido às dificuldades que os servidores públicos conveniados estão enfrentando.
“Os valores repassados aos estabelecimentos e profissionais credenciados, segundo alega a categoria médica, não são condizentes com o serviço prestado”, disse o vereador. Antes, ele assinalou, a luta era para credenciar uma clínica junto ao Planserv, “mas hoje isso foi invertido e nenhuma quer ser credenciada”.
O vereador, que é usuário do Planserv, através da esposa, servidora estadual, lamentou os transtornos que estão ocorrendo para que os segurados possam marcar consultas médicas e buscar atendimento de urgência e emergência na cidade. Ele prestou solidariedade aos beneficiários que se manifestaram na manhã de ontem (04), clamando por melhorias.
Foto: Divulgação
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.