Na sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador João dos Santos, popularmente conhecido como João Bililiu (PPS), explanou sobre a defasagem de funcionários na Comunidade de Atendimento Socioeducativo – Case Zilda Arns, em Feira de Santana.
“A instituição está funcionando só com 50% do número de funcionários. Isso é um perigo eminente. O Governo do Estado tem que se posicionar sobre isso. Tomar as providências cabíveis”, cobrou Bililiu.
O edil também reclamou da quantidade de banheiros químicos disponibilizados para os foliões durante a Micareta deste ano. “As condições dos banheiros eram horríveis. Temos que melhorar na quantidade e qualidade para as próximas festas”, salientou.
Ele também informou que participou do Vem Gingar 2019, evento de Capoeira que aconteceu no bairro Lagoa Subaé, no último domingo (19), e visa a interação e o fortalecimento do esporte com a comunidade. “O esporte e a cultura são caminhos para construir uma sociedade melhor”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.