Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil João dos Santos, Bililiu (PSD) parabenizou o prefeito pelo trabalho que tem feito na cidade no combate ao Covid-19 e voltou a criticar o Governo do Estado pelas obras não concluídas no bairro Caseb e adjacências.
“Parabenizo o prefeito pela bela condução que está fazendo no combate ao coronavírus, esta pandemia que está assombrando o mundo. Os idosos estão assustados e com razão, mas os jovens também estão sendo infectados. Esse vírus não escolhe idade, cor, razão social. Portanto, mantenham o distanciamento social, lavem bem as mãos, usem as máscaras. Nosso prefeito tem feito grande trabalho em nossa cidade. Ser criticado nesta Casa é normal, principalmente quando está se fazendo bom trabalho. Dia 04 de outubro pode contar com a parceria deste vereador para obter sucesso nas urnas”, pontuou Bililiu.
E continuou. “Por conta dessa pandemia, a Conder abandonou as obras do Caseb e adjacências. Já foram mais de R$ 9 milhões gastos e a obra não foi concluída. Permanece o descaso do Estado para com aquela obra, o esgoto continua correndo a céu aberto e a fedentina para aqueles moradores. Quero saber como o deputado vai passar naquela região pedindo voto, se está deixando os moradores no abandono. Governador Rui Costa, conclua aquela obra, ajude os pais de família que lhe ajudaram a se eleger. É um crime o que o Estado está fazendo com os moradores do Lagoa Grande e adjacências”, avaliou.
Para finalizar, o vereador solicitou a realização de obras. “Recebi reclames para a Ponte do Mendonça. Peço a Secretaria de Obras que faça o reparo o mais rápido possível. E também o acesso à sede de Jaguara, que liga ao povoado de Venda Nova. Já fiz uma indicação, mas até agora nada. Esse é o papel do vereador, ser interlocutor da sociedade’, findou.
<span ,”serif””=””>
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.