“Ontem aconteceu a apresentação do elenco e comissão técnica do Flu de Feira. Estive presente, juntamente com o atual presidente Zé Chico. Danilo Freitas deixou o Bahia e agora está nos braços do Flu de Feira. Tenho orgulho disso, pois tem um talento promissor, tenho certeza que vai dá certo no Flu”, disse Bililiu.
O vereador aproveitou o tempo na tribuna para criticar a destinação de recursos para o fundo partidário. “Fiquei triste em saber que um deputado, ex-líder do Governo, foi a favor de retirar dinheiro da saúde, educação e segurança para jogar no fundo partidário. Acredito que o voto deveria ser buscado no braço, só assim vai melhorar a política em nosso país, que está com a imagem arranhada. Recebemos adjetivos negativos, mas acredito que ainda há políticos honestos. Fiquei triste em saber que retiraram mais de R$ 1 milhão para destinar ao fundo partidário. Mas, sabe porquê fizeram isso? Porque quanto mais têm mais querem, apesar de que quando partirem não levarem nada. Dinheiro não é tudo. Vejam a morte de Gugu. Podemos ser felizes com pouco e muitos não conseguem a felicidade”, ressaltou.
Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) explicou sua posição sobre o assunto. “Eu falei das pessoas que têm nível superior porque são elas que estão na seleção. As pessoas sem nível superior não estão incluídas na seleção que me referi”, explicitou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.