Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil João dos Santos, Bililiu (Cidadania) lamentou a situação em que se encontra o Fluminense de Feira, ressaltou carências do Caseb, tratou sobre o PDT e convidou os presentes para entrega de Título de Cidadã Feirense.
Antes de adentrar aos assuntos, Bililiu informou que após cinco dias houve a retirada de um animal morto nas mediações da Lagoa Grande. “Depois desta voz, que ninguém vai conseguir calar, fizeram o trabalho, mas não vou agradecer, pois é obrigação”, disse.
Flu
O vereador Bililiu lamentou o embate que está acontecendo no Fluminense de Feira. “Está o maior embate com o meu Touro do Sertão. Não querem largar e quem paga o preço é a torcida. Só estão visando o lado financeiro e os interesses pessoais. Zé Chico já disse que não quer mais. Fica aqui meu repúdio, espero que se posicionem de forma coerente para que os torcedores não sofram mais. O treinador Lira é uma pessoa que só visa o dinheiro”, observou.
Sessão Solene
O edil convidou os presentes para a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadã Feirense, que será realizada na noite desta terça-feira (03), na Casa da Cidadania. “Hoje, nesta Casa, será homenageada com o Título de Cidadã Feirense a doutora Gerusa Gomes. Mulher brilhante, grande profissional, excelente esposa e dona de casa. Muito merecida esta homenagem. Quero convidar a todos para virem prestigiar esta grande guerreira. Será uma grande sessão solene”, convidou.
Caseb
Ainda no uso da tribuna, Bililiu voltou a falar do sofrimento dos moradores do bairro Caseb. “Aqueles moradores continuam sofrendo com aquele esgoto a céu aberto. Enquanto isso, o candidato a deputado está fazendo uma espécie de campanha eleitoral antecipada. Quem entende mais que eu sobre o assunto, vai avaliar melhor esta situação”, disse.
PDT
Para finalizar, Bililiu repercutiu o convite que recebeu do colega Isaías de Diogo (PDT) para se filiar ao PDT. “Acredito que o partido pode fazer vereadores. Estou pensando em aceitar o convite, mas preciso de uma conversa mais detalhada. Eu vou lá. Posso até me acabar, mas só corro depois de ver o bicho. Não me assusto com bobagem, mas também sei fazer careta. Também estarei no pleito, com fé em Deus. Que Deus me conceda vida e saúde para essa disputa. E, aproveito para parabenizar Zé Curuca pelo grande êxito ontem, ao dar um pontapé inicial no distrito de Humildes. Parabéns ao seu deputado, que destinou verba de subvenção à comunidade”, afirmou.
Em aparte, o vereador Isaías de Diogo (PDT) lembrou que o vereador licenciado Pablo Roberto tem maiores chances de se eleger no próximo pleito. “Mas, o projeto do partido nos dá sim chances de reeleição. O projeto é bom”, garantiu. Também participando do debate, o edil Luiz da Feira (PCdoB) parabenizou Isaías pelo pronunciamento e parabenizou o presidente do diretório municipal do PDT, Pablo Roberto. “É um estourado”, disse.
Participando do debate, o oposicionista Zé Filé (PROS) afirmou que o prefeito Colbert é bondoso com os vereadores, mas deixa o bairro Caseb a desejar. Em resposta, Bililiu acredita que dias melhores virão para a localidade. “Tenho certeza que coisas boas estão chegando para o bairro Caseb e adjacências”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.