“Bolsonaro criou dois Brasis: o dos pastores e o dele”
11 de outubro de 2022
“O presidente Bolsonaro criou dois Brasis: o dos pastores, que acham que Lula é um demônio, e o dele”. A declaração é do vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa nesta terça-feira (11). O parlamentar disse ainda que está torcendo para que a eleição acabe logo, para a igreja e os políticos voltarem para os seus lugares.
“O país hoje está dividido. A igreja evangélica, assim como o presidente Bolsonaro, conseguiram dividir o Brasil. Por isso torço para que Lula se torne o presidente da República, para mostrar que é mais de Jesus do que muitos pastores que pregam que ele é o demônio. Porque o que Lula fez pelo país foi só o que Jesus faria: perdoar um ladrão e uma prostituta, e não ser a favor de fuzis e armas”, disse.
Afirmou ainda que “o perfil de Lula é o de Jesus, mas o de Bolsonaro não é”, e que é evangélico, mas se o perfil da igreja evangélica for esse (de Bolsonaro), contrário ao de Jesus, vai procurar “outra igreja que aceite o homossexual, a prostituta, um país sem violência, e que acredite que o país seja como Jesus pregou quando veio à Terra, pois quando Ele andou na Galileia não foi com um fuzil na mão”.