Mais oito personalidades da sociedade feirense serão homenageadas com a entrega da Comenda Maria Quitéria e com a concessão do Título de Cidadão Feirense. As honrarias, aprovadas essa semana por unanimidade na Câmara Municipal, são as seguintes:
Comenda Maria Quitéria
Paulo Tarso Mascarenhas Pedreira, policial militar, com relevantes serviços prestados na área de voluntariado e que disputou uma vaga de vice-prefeito de Feira de Santana na chapa de José de Arimatéia; De autoria do vereador José Carneiro (MDB).
Titulo de Cidadão Feirense
Mário Augusto Albiani Alves Júnior, desembargador do TJ/BA. O homenageado “é uma pessoa do judiciário baiano que tem relevantes serviços prestados à Feira de Santana, à Bahia e ao Brasil”, disse o autor do projeto, vereador Jurandy Carvalho (PL).
Ricardo Maia Chaves de Souza, integrante do partido MDB. Sua importante contribuição para o desenvolvimento do município de Feira de Santana se dá de modo especial no campo da política. Indicado pelo vereador Marcos Lima (UB).
Walter Storck Sobrinho, empresário do ramo de suplementos com 20 anos de atuação em Feira. Sua esposa, Divina Aparecida de Lacerda, do mesmo ramo empresarial, também foi indicada a receber o título de cidadã. Autoria da vereadora Eremita Mota (PSDB).
Vando Azevedo Silva, tenente coronel do Exército, Comandante do 35º Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana. Autoria da vereadora Eremita Mota (PSDB).
Manoel Pessoa, funcionário público municipal, aposentado. Foi motorista de guincho da Prefeitura de Feira de Santana. Autoria da vereadora Eremita Mota (PSDB).
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.