Foi aprovado, em sessão extraordinária e por maioria dos presentes, na manhã desta segunda-feira (02), pelo Legislativo feirense, o Projeto de Lei Complementar de nº 007/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos das Leis de nº 1.802/1995, 3.024/2009 e 3.389/2013, que modificam a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Administração, do município de Feira de Santana, e dá outras providências. O vereador Roberto Tourinho (PV) votou contrário àproposição.
De acordo com o Executivo, considerando o requisito básico de economicidade, pautou-se o Projeto de Lei Complementar pelo remanejamento de cargos e funções e pela redefinição da nomenclatura dos diversos departamentos, divisões e setores da máquina administrativa, além da atualização de cargos e funções, sem perder de vista a eficientização do serviço público.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.