Ao final da sessão ordinária desta quarta-feira (01), a Câmara Municipal de Feira de Santana cumpriu um minuto de silêncio pela morte do jornalista Jorge Magalhães de Souza, também conhecido como Jorge “Magal”, e do advogado e ex-vereador Roque Aras. Os pedidos foram feitos, respectivamente, pelos vereadores José Carneiro (MDB) e Fernando Torres (PSD). Ambos aprovados pela Mesa Diretora do Legislativo feirense.
Roque Aras faleceu na manhã de ontem (28), aos 91 anos. Pai do procurador-geral da República, Augusto Aras, ele marcou época como advogado, magistrado na Justiça do Trabalho, secretário da OAB-BA e procurador-geral de Salvador. Na política, atuou como deputado estadual, deputado federal e presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Bahia.
Já a morte do jornalista “Magal”, ocorreu na segunda (27), no Hospital Dom Pedro de Alcântara, aos 64 anos. Além de ter atuado em assessoria de imprensa de alguns políticos e na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Feira, Jorge trabalhou em veículos como Feira Hoje, Correio da Bahia, Folha do Norte, Revista Panorama e Tv Subaé.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.