A Câmara Municipal de Feira de Santana expediu, nesta terça-feira (15), um ofício à Polícia Federal e encaminhará uma requisição à Justiça solicitando a perícia do aparelho celular corporativo utilizado pela assessora de gabinete de Colbert Martins, Eliene Cerqueira dos Reis. A decisão foi tomada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde durante a oitiva realizada na tarde de hoje.
Eliene Cerqueira afirma ser responsável pelo recebimento e despacho de documentos oriundos das secretarias municipais. Sobre a admissão de funcionários para o Executivo Municipal, ela alega contratar apenas pessoas para cargos comissionados, não tendo relação com empresas terceirizadas e cooperativas.
Devido a necessidade de apurar informações e analisar provas, o presidente da CPI, vereador Paulão do Caldeirão (PSC), decidiu convocar Eliene Cerqueira para comparecer novamente ao plenário na condição de testemunha. A assessora de Colbert Martins será ouvida no dia 25 de março, às 09:00 horas.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.