FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara deve debater Feiraguay, após apuração do que motivou mandado judicial contra comerciantes
16 de maio de 2023

Uma apuração sobre o  que motivou  o mandado judicial cumprido semana passada no Feiraguai, onde toneladas de mercadorias foram apreendidas. A medida está sendo defendida pelo vereador Sílvio Dias (PT), que propõe em seguida um debate na Câmara, sobre o assunto. Em pronunciamento hoje na Casa da Cidadania, ele disse que o entreposto comercial mais famoso do Nordeste “faz parte da nossa história, nossa cultura, e é um cartão postal da cidade”.  O petista lembra que Feira de Santana é uma cidade originada do comércio, “cresceu e se desenvolveu através dele”. Reclamou que a feira livre da rua Marechal Deodoro esteja “fechada há mais de um ano”, a Praça do Tropeiro se encontre  “cheia de mato, lixo, banheiros destruídos”, e, no Shopping Popular, “feirantes  estão esquecidos, abandonados pela Prefeitura”. 

O vereador Luiz da Feira se reuniu ontem, em um restaurante da cidade, com o deputado federal Zé Neto (PT) e diretores da Associação do Feiraguay para O vereador Luiz da Feira (Avante),  camelô  profissional e em seu mandato defende os vendedores ambulantes, informou que participou de uma reunião com a presença do deputado federal Zé Neto para discutir melhorias no Feiraguay. Diretores da associação dos comerciantes daquele equipamento deixaram o encontro otimistas quanto a propostas a serem apresentadas e o encaminhamento de soluções. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.