Ao final da sessão ordinária desta quarta-feira (29), a Câmara de Feira de Santana cumpriu em plenário um minuto de silêncio pelas nove vítimas de uma chacina ocorrida ontem (28) no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. O pedido da homenagem póstuma foi feito pelo vereador Lulinha (União Brasil). Quatro mulheres, dois homens e três crianças foram mortos, misteriosamente. A maioria das vítimas estava com os corpos carbonizados.
Um dos homens mortos, identificado como Preá, seria o alvo do ataque, segundo testemunhas. Ele faria parte de uma facção denominada “Tropa”, comandada pelo grupo criminoso “Bonde do Maluco”. Os suspeitos atearam fogo em uma das residências, segunda invadida, carbonizando os corpos. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) determinou o reforço do policiamento na região onde ocorreu a chacina.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.