O vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vem fazendo uma gestão marcada por um grande diferencial. Disposto a honrar o título de “Casa da Cidadania”, que a Câmara carrega, o presidente tem dado voz à todas as entidades que procuram representatividade no local, cedendo espaço para essas vozes na Tribuna Livre.
Na Sessão Especial desta quinta (12), na qual a secretária municipal de Educação foi convidada para falar sobre o retorno das aulas presenciais, o presidente, finalizando o evento, disse-lhe que tem trabalhado para fazer daquele local um espaço democrático. “Estamos aqui para ajudar, para ouvir vocês, tanto que todas as entidades que procuram a Câmara têm a Tribuna Livre. Essa Casa é democrática e ouve a todos, sem exceção. Não estamos aqui para prejudicar ninguém, mas, sim, para contribuir”.
Fernando ratificou para a secretária que a Câmara está à disposição da Secretaria e da prefeitura, mas salientou que o “prefeito tem que colaborar”, citando o envio tardio do Projeto de Lei do Fundeb, que deveria ter chegado à Casa em março, mas a prefeitura o enviou em abril.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.