Com objetivo de esclarecer vários aspectos da organização e regras para Concurso Público previsto no edital de número 001/2022 visando a seleção de novos servidores efetivos, a Câmara Municipal de Feira de Santana notificou na tarde desta terça-feira (17) o Instituto Ação, responsável pelo certame. A empresa tem 15 dias para responder aos questionamentos levantados pela Procuradoria Jurídica do Poder Legislativo.
De acordo com a presidente da Casa, vereadora Eremita Mota (PSDB), o Concurso continua suspenso, conforme determinado em ato administrativo publicado na semana passada, até que “todos os pontos em questão sejam efetivamente esclarecidos, pois a nossa intenção é dar total lisura ao processo”. A dirigente da Casa da Cidadania tranquiliza a todos afirmando que “não haverá prejuízo para ninguém, nem para a Câmara e nem para os inscritos”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.