“No que depender da comissão, a LOA será votada o mais rápido possível”, afirmou o presidente Jurandy Carvalho (PL), destacando que até o momento já foram apresentadas 24 emendas, sendo 19 impositivas e cinco de alteração do projeto. Diante de questionamentos sobre emendas que envolvem o valor global do orçamento, o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), declarou que a Câmara está disposta a contemplar a cidade, não o prefeito ou secretários.
“Nenhum membro da prefeitura veio aqui informar nada sobre a LOA”, frisou Fernando Torres, ao explicar que devem ser cumpridos todos os trâmites antes do Projeto 151/2021 retornar à votação. Além de Jurandy e Fernando, também se manifestaram sobre a LOA os vereadores Edvaldo Lima (MDB) e Jhonatas Monteiro (PSOL).
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.