Com a finalidade de priorizar a votação da Lei do Orçamento Municipal de 2022, o presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), decidiu cancelar o ponto facultativo que estava determinado em portaria para a Quarta-feira de Cinzas, o que permitirá a realização de sessão ordinária nesta data, no horário regimental. Uma nova publicação, no Diário Oficial Eletrônico do Legislativo, anulou o ato que suspendia as atividades da Casa da Cidadania em razão do tradicional evento religioso.
“Jamais deixamos de entender a importância de acelerar o processo de discussão e votação do Projeto de Lei do Orçamento do Município”, afirma o presidente. O que causou a demora na apreciação da matéria, ele diz, foi a insistência do Poder Executivo em não cumprir na LOA os ajustes estabelecidos através de emendas aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, ano passado.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.