FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel critica Rui por encontro político:
26 de novembro de 2020

O  encontro político do governador Rui Costa (PT) com vereadores e ex-candidatos ao Legislativo em Feira de Santana, esta semana, foi criticado pelo seu opositor na Câmara, Cadmiel Pereira (DEM). “Nunca veio à cidade para tratar da questão da violência”, comparou, em pronunciamento na Casa da Cidadania. Cobrou do governador explicações sobre a obra inacabada do Centro de Convenções e a construção de escolas na cidade.  “Quando foi a última vez que o governador ergueu um colégio em Feira de Santana?”.  Sobre o candidato a prefeito Zé Neto (PT), disse que apesar dos  vários mandatos de deputado estadual e de ter ocupado o cargo de líder do Governo na Assembleia, o Centro Industrial do Subaé “está abandonado, assim como o Amélio Amorim e a UEFS, e a segurança está um caos”. O vereador evangélico vê “muita mentira na proposta do PT,  partido que defende tudo que vai contra os princípios da moralidade”. O democrata atacou reações por parte de petistas a investimentos da Prefeitura: “Tudo que o Governo Municipal tentou fazer o PT foi contra”.  Para Cadmiel, votar no Partido dos Trabalhadores  é “retrocesso, pois a prática da legenda é dar com uma mão e tirar com a outra, por meio de corrupção”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.