Segurança pública também foi a temática do discurso do vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), na Casa da Cidadania, onde o edil recordou os acontecimentos recentes da cidade.
Nesta perspectiva, o parlamentar parabenizou a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) por identificar e prender os acusados de matar o delegado Gesta Dermeval Costa Santos, no último sábado (21). Entretanto, lamentou a existência de diversos crimes e assassinatos que não tiveram a mesma resolução ao repercutir a matéria “Metade dos casos de mortes violentas na Bahia segue sem autoria identificada”.
Cadmiel Pereira ainda lembrou que a questão da violência em Feira de Santana ultrapassa o Centro de Abastecimento, afligindo “as ruas da cidade, o comerciante, a mulher, a pessoa idosa, aos jovens, adolescentes que vão trabalhar, estudar e precisam retornar para casa”. E completou “então, nós não podemos entender o porquê de só depois do falecimento de um delegado, foi chamada a atenção dos helicópteros, polícia federal e cães na rua”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.