No último domingo, 29, aconteceu a II Feijoada Beneficente da Família Azul, evento que reuniu familiares de crianças com Transtornos do Espectro Autista (TEA) e filantrópicos sensíveis a causa. Durante a sessão ordinária desta segunda-feira,30, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para repercutir a festa.
De acordo com o edil, o intuito da Feijoada Beneficente foi arrecadar recursos para ajudar financeiramente as famílias com crianças autistas. “Sabemos que uma consulta com um neuropediatra ou um fonoaudiólogo pelo SUS é muito difícil, então a Família Azul realiza eventos como esses para auxiliar as crianças. “O evento foi lindo, as bandas que tocaram não cobraram cachê, ajudaram de coração. Obrigado a todos que contribuíram e apoiaram essa causa”, agradeceu.
Ainda na tribuna, Cadmiel saudou os estudantes que ocupavam a galeria da Casa e se solidarizou com a manifestação. “Sei que estão em busca dos seus direitos. Vamos achar a melhor maneira de resolver este problema”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.