No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) também tratou sobre as obras municipais realizadas em Feira de Santana.
“A pegada é essa mesmo. Feira de Santana é composta por pessoas físicas e jurídicas e a cidade precisa atender aos propósitos de colaborar com seu crescimento. José Ronaldo lutou para trazer a ordem econômica de Feira. Ele teve desafios quando chegou, muitos acreditaram e o apoiaram, mas não dá para fazer tudo em pouco tempo e por isso teve mandatos renovados”, pontuou Cadmiel.
E continuou. “Nesses 200 anos de história dessa cidade, quatro ou cinco mandatos foram para trazer Feira para o pico de sua grandeza, com ideias que ajudem a pessoa física, jurídica e com deficiência. Precisa sim, de projetos de melhoria de mobilidade, semáforos inteligentes, educação em tempo integral, creches, esporte e atenção dos distritos. Contudo, nada disso é feito em 20 meses, isso é projeto de cidade. O que queremos é que Feira assuma uma autonomia que beneficie a todos. Não buscamos vaidade de nome e sim de projetos”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.