FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel repercute denúncia e volta a criticar Governo do Estado
13 de maio de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) repercutiu a denúncia levada ao plenário pelo edil Edvaldo Lima (MDB) de que corpos infectados com COVID-19 foram levados do Hospital Geral Clériston Andrade para o Departamento de Polícia Técnica- DPT de Feira de Santana e teceu críticas ao Governo do Estado.

“Chega aqui a denúncia de que corpos infectados com COVID-19 foram misturados com corpos de outras mortes no HGCA. Governador fez puxadinho no HGCA e quer dizer que é outro hospital. Outro hospital tem outra direção, outra gestão. Isso tudo está acontecendo porque o governador não gosta de Feira. Alguém sabe onde anda o deputado Robson Almeida? Sabe onde fica seu escritório ou foi atendido por ele? Alguém o viu fazer doações ou ações contra o COVID-19 em Feira?”, questionou Cadmiel Pereira.

E continuou. “Rui Costa não gosta de Feira. Não podemos permitir que este dia passe em branco depois dessa denúncia. Parabéns Neinha, quando lembrou que Feira é referência no combate  a esta pandemia. Não precisamos fazer lockdown e a cidade que faz não pode ser referência. Mas, em nossa cidade as ações foram antecipadas quando cancelamos a Micareta, restringimos a abertura do comércio e outras ações.  Precisamos continuar praticando o isolamento e as medidas de precaução. Feira de Santana não tem recebido apoio, mas tudo que fez foi válido. Parabéns a toda a rede de saúde de Feira de Santana e seus profissionais, para que no futuro tenhamos a redução de danos e o mínimo de prejuízo possível”, avaliou.

Para finalizar, Cadmiel ressaltou que não pode deixar passar em branco o desserviço que o governador e secretário estadual de saúde estão fazendo para Feira. “Foram respiradores que não chegaram e não chegarão. Feira, que não tem recebido assistência técnica ou equipamento do Estado, vai continuar sem receber nada. E olhe que é o Governo do PT ,que tem representante em Feira, mas que não tem moral para nada, é um estagiário. Ninguém tem notícia do deputado estadual do PT, bem votado em Feira e dos senadores”, finalizou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.