Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (DEM) tratou sobre sua filiação ao DEM e criticou Governo do Estado.
“Tive que me desfiliar do PSC e quero agradecer ao partido por tanto tempo que estive lá e as votações expressivas as vezes que me candidatei. Parabenizo aos líderes do PSC, que Deus os abençoe. Eu tinha que decidir e aceitei o convite de José Ronaldo para me filiar ao DEM, pois acredito no projeto dele, de Colbert e de Fernando Torres na luta por uma Feira de Santana melhor. Temos outros partidos do grupo que também estão neste projeto”, pontuou Cadmiel.
Segundo Cadmiel, o governador não gosta de Feira de Santana e por isso não dá a atenção devida. “ Aqui só temos tiros. O povo precisa ter vida e de qualidade. Durante esta pandemia, o governador e secretarias estaduais não sentaram com os empresários da cidade para discutir ações. É um estado de falência moral. O PT disse que importante é ter estádio, e agora servem para quê? Ruim Costa não gosta de Feira de Santana, se dependesse do PT estaríamos ilhados. Em termos de políticas públicas, onde está o governador? Aí falam que prefeitos desavisados querem permitir a abertura de igrejas, mas permitem abertura de farmácias e mercados. Nós temos vida regidas por lei, mas somos homens de fé e queremos que o sagrado seja respeitado, o culto sagrado respeitando as orientações das autoridades de saúde. Igreja é grande parceira do Estado”, observou.
Para finalizar, Cadmiel disse que graças ao Mensalão e a Lava Jato a Bahia sofre. “Imagine se Feira de Santana não tivesse suspendido a Micareta? Parabéns Colbert pelo exemplo de responsabilidade. Num determinado momento o comércio vai abrir e a economia volta a girar. Muitos precisam de um alento para esse momento que estamos passando”, findou.
<span ,serif”=””>
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.