Serão retiradas restrições de horário para operações de carga e descarga no trecho da avenida Rio de Janeiro compreendido entre o Viaduto da Pousada da Feira e a Praça da Concórdia. A medida está prevista no Projeto de Lei 25/2024, aprovado pela Câmara Municipal de Feira de Santana, em segunda votação, durante a sessão desta quarta (29). De iniciativa do Poder Executivo, a proposta retorna à Prefeitura para aguardar a sanção pelo prefeito Colbert Martins.
O Projeto acrescenta o Inciso III ao Art. 4º, da Lei nº 3.257, de 09 de abril de 2015, que atualiza e estabelece normas para as operações de carga e descarga e a circulação de veículos de grande porte, tratores e de tração animal em ruas e avenidas. Ficará determinado que as restrições da Lei vigente não serão aplicadas ao trecho mencionado da avenida Rio de Janeiro.
A medida já havia sido debatida por vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, a exemplo de Sílvio Dias (PT), que se preocupam com as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes da região por não conseguirem realizar as operações de carga e descarga. Esta e outras demandas da categoria, inclusive, já foram reivindicadas por representantes do segmento empresarial, em Tribuna Livre, na Casa da Cidadania.
Foto: Carlos Augusto
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.