A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou em primeira e segunda votações, nesta quarta (28), o Projeto 013/2024, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ R$ 3.909.039,49 para a execução da Lei Aldir Blanc no município. Agora, a proposta, de autoria, do Poder Executivo, retorna à Prefeitura para aguardar pela sanção.
Conforme a proposta, os recursos disponibilizados através de crédito especial decorrem de Excesso de Arrecadação da própria Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre o apoio financeiro da União aos Estados, Distrito Federal e Municípios a fim de garantir ações direcionadas ao setor cultural. Neste sentido, o crédito adicional especial será registrado à estrutura de custos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e incorporado ao Quadro de Detalhamento de Despesas (QDD).
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.