A Câmara Municipal de Feira de Santana irá distribuir aos servidores efetivos, a partir de amanhã (09), cartões provisórios para o pagamento do vale-alimentação dos servidores efetivos. A iniciativa da nova gestão, liderada pelo presidente Marcos Lima (UB), foi adotada como medida emergencial com o objetivo de assegurar o pagamento e evitar qualquer prolongamento no repasse do benefício.
Em reunião com os servidores presentes na Casa Legislativa na manhã desta quarta-feira (08), ele informou que o valor referente ao mês atual será creditado pela empresa responsável pelo fornecimento do vale-alimentação no valor estabelecido pela Lei Municipal Nº 4.133/2023. A partir do próximo mês, serão confeccionados cartões definitivos, devidamente personalizados com os dados de cada servidor, mantendo o mesmo valor estabelecido.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.