FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara lamenta morte do jornalista Adilson Simas
12 de janeiro de 2025

Insuficiência respiratória. Este foi o motivo da morte do jornalista e memorialista Adilson Simas, que faleceu na tarde deste domingo (12), aos 77 anos. Ele estava internado no Mater Dei Emec, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O velório será na Pax Cristo Rei, situada no bairro Kalilândia, a partir das 21h. Ainda não há informações sobre o enterro.

Natural de Itaberaba, Adilson Simas nasceu em 24 de agosto de 1947 e residiu durante  57 anos em Feira de Santana. Com longa experiência em jornalismo, conforme ele mesmo descreveu em seu blog “Por Simas”, passou pelos jornais feirenses “Situação”, “Feira Hoje”, “Folha do Norte”, “Diário de Notícias”, “Tribuna da Bahia”, “Diário da Feira”, “Folha do Estado”, “Tribuna Feirense”, bem como participou de programas na Rádio Sociedade e na Rádio Povo. Adilson escreveu ainda os livros “A História do Fluminense de Feira (1954-1972)”, que foi relançado, e “Túnel do Tempo”.

 

Foto: Acorda Cidade

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.