FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Camelôs devem entrar na Justiça para rever taxas do Shopping Popular
25 de outubro de 2021

Para buscar a revisão das taxas do aluguel, condomínio e energia elétrica do Centro Comercial Popular, os camelôs realocados para o empreendimento devem entrar com uma ação na Justiça. A sugestão é do vereador Jurandy Carvalho (PL), que entende a urgência de “resolver a questão” destes trabalhadores, visto que, a baixa movimentação de clientes no local interfere negativamente nas vendas. “Como não vendem, eles não têm como pagar pelas taxas”. 
 
O debate acerca de medidas que aumentem o fluxo de clientes e impulsionem as vendas no local é outra alternativa apresentada por Jurandy. Disposto a dialogar com os comerciantes, ele destaca que é necessário “encontrar formas de vender as mercadorias e trabalhar com dignigade”. “A gente precisa encarar de frente o problema do Shopping Popular”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.