Camelôs precisam pedir na Justiça revisão dos contratos com o Shopping Popular
25 de outubro de 2021
“Os comerciantes precisam pedir na Justiça a revisão dos seus contratos para que possam ser assistidos de forma melhor e para que possa ser feito um contrato onde as pessoas possam se sentir capazes de cumprirem com os seus compromissos, assim como a direção do shopping precisa cumprir com o compromisso deles”. A declaração é do vereador Petronio Lima (Republicanos), em discurso na tribuna da Câmara Municipal na última sessão ordinária ocorrida na Casa a respeito da situação vivida atualmente entre os camelôs e a direção do Shopping Popular.
“Sou de família de comerciantes autônomos e, antes de chegar nesta Casa, eu também trabalhava como comerciante autônomo na cidade. Tenho vários amigos que atuam de forma autônoma, inclusive alguns que trabalham no empreendimento e que me ligam direto relatando a situação e, por isso, me coloco à total disposição para ajudar vocês, camelôs, porque esse Shopping Popular, mais precisamente o senhor Elias Tergilene, tem que tomar uma providência e resolver esse impasse. Sabemos que os camelôs, em Feira de Santana, sofrem muito, e não é de hoje”, disse.
Petronio destacou que, em momento algum, desde o dia que chegou na Casa Legislativa, deixou de lutar pela população. “Sou de periferia, trabalho pelas pessoas humildes e as pessoas que sabem e conhecem meu trabalho têm consciência que, quando me coloquei para ser a voz da comunidade, não foi para chegar aqui e ficar calado. Todo mundo sabe o problema que tem o empreendimento Shopping Popular, e nós não precisamos de conversa bonita. Precisamos tentar resolver o problema, trazer a solução”, salientou.