O cancelamento da seleção simplificada para contratação temporária de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) que atuaria no programa Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pode estar relacionado com decisões pessoais de membros do Executivo feirense, alerta o vereador Paulão do Caldeirão (PSC). De acordo com informações recebidas pelo parlamentar, os 30 cidadãos aprovados na seleção não teriam “agradado ao cacique do município”.
A deliberação da Procuradoria Geral do Município de cancelar a seleção deveria obedecer, na opinião de Paulão do Caldeirão, critérios justos e democráticos ao invés de ser levada “para o lado pessoal”. “As pessoas sonharam com as vagas, fizeram as provas, foram chamadas e hoje, de forma escusa, é cancelado este concurso”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.