=Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Casa da Cidadania, o vereador Antônio Carlos Ataíde (DEM) lamentou a escassez das chuvas no distrito de Maria Quitéria e cobrou providências contra a degradação do rio Pojuca.
A insatisfação da população de Maria Quitéria com a escassez das chuvas foi abordada pelo vereador Carlito do Peixe, que demonstrou empatia para com os agricultores que tiveram prejuízos com a perda das plantações de milho e feijão.
O edil também criticou a agressividade da poluição no leito do Rio Pojuca, que recebe esgoto sem tratamento de parte dos bairros de Feira de Santana. Ele relacionou a precariedade da saúde da população adjacente com a degradação do rio, afirmando que as águas contaminadas – além de liberarem forte odor – afetam a qualidade de vida das pessoas.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.