Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Casa da Cidadania, o vereador Antônio Carlos Ataíde (DEM) discorreu sobre a Feira de Cultura no povoado Ovo da Ema e denunciou a falta do policiamento no evento.
Durante seu discurso, o parlamentar afirmou que a Prefeitura Municipal se responsabilizou pela iluminação, limpeza da praça e disposição de banheiros químicos no local para a realização do evento, que ocorreu nos dias 21 e 22 de setembro. Entretanto, o edil denunciou que no momento em que a organização do evento buscou o policiamento da Polícia Militar, foi cobrado o valor de R$ 2.800,00 para a prestação do serviço.
Carlito do Peixe lamentou que os organizadores do evento precisaram arcar com segurança particular em um evento de tamanha importância para a comunidade, que fomenta as manifestações culturais com danças folclóricas, comidas típicas, bata de feijão e boi de roça.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.